Ganhamos *----*


Oi meus capuccinos :D... não consigo parar de sorrir :) :) :)
Ganhamos no sorteio do blog da Lindjá da Laurinha do Sweet Flower
O Estevão que deu o resultado... quer ver se num é verdade?
Leia Mais :)


Clique para Ampliar a imagem.

Como a lindjá da Luuuh tá doidinha pra saber quais foram os meus micos horrendos... vou contar...

  1. Eu tava passando na rua, num dia de chuva... adivinha!? Um carro passou e me molhou todinha ¬¬'
  2. Um garoto tava brincando com a bola na rua, eu tava passando... ai ele ''sem querer'' tacou a bola em mim... eu tava distraida e POOOOF! Dei de bunda no chão e ainda tem mais... a rua parou pra rir de mim... ¬¬' (sóaconteceessascoisascomigo!

Até a próxima :)

Um comentário:

Estevão Renovato disse...

Oi linda, fiquei feliz em saber que você gostou do resultado do sorteio lá no SF. Você pode pedir de qualquer jeito o seu novo lay, sou do site Designs Visuals, e sei fazer Designs em HQ (Mas é bem melhor para Fan Sites) já que você pediu o meu msn aqui vai:

tevinho23@hotmail.com

Estou online quase o dia inteiro, a noite e também a tarde, preciso estudar pela manha e eu tenho um prazo para te entregar o lay em 1 semana tá flor?

Beijos,

http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/