Hey! Tenho notícias para vocês


Hooooy, meus babys lindjós e lindjás :)
Tudo bem? Espero que sim... tenho 2 notícias...
Quer saber quais são? Leia Mais...




Agora, que eu tirei 082 na dependência de matemática, my mom, deixou eu fazer uma atividade extra na escola ai eu resolvi fazer vôlei, sendo que eu sou péeeeeeeeeeeeeeessima, para aprimorar meus conhecimentos sobre vôlei... ai o vôlei é de 17:40min. as 18:40min. todas as terças e quintas, mais ai todas as terças eu tenho dependência das 11:50min. as 13:00h só o tempo que sobra eu uso, pra fazer exercícios da escola, arrumar a casa, arrumar o meu quarto (que todo dia tá bagunçado), ai quando sobra tempo, eu desenho... mais agora, que hoje que é feriado e amanhã que eu não vou ter aula, sábado e domingo, eu vou usar esses dias pra arrumar uns blogs, que eu faço pra amigos e pra familia, mais também vou usar, pra deixar alguns posts programados ok? Ah, obrigada pelas mais de 1.000 visitas, tô super feliz... :)
Agora a outra notícia é que eu chamei a minha best Maria Vitória do blog Coisas de Meninas, chamei ela pra fazer parte da nossa equipe, ai eu vou resolver com ela, algumas coisas pro nosso blog ;)
Jéeeeeesuiiz, tô morrendo de vergonha, MESMO! De ontem pra hoje, já paguei  2 micos enormes na rua :$... no próximo post falo pra vocês. Beijos*

Até a próxima :)

3 comentários:

Estevão Renovato disse...

Você ganhou o soreteio do Layout lá no Sweet Flower, entre em contato comigo o quanto antes e me diga exatamente como você vai querer o lay. Também me envie uma permissão para o e-mail:

otherthingsblog@gmail.com

Flor, meu blog está em reforma faz 2 meses pq eu estou fazendo o lay tá? Quando eu voltar eu te aviso!

Luuh Oliveira disse...

rsrs quero ver os micos :\ aushaus, STATUS: AGUARDANDO rsrs, olha Naty, AMEEEI seu blog, super cute, super tudo!! Seus posts são tão fofóficos e seu lay é belo, é perfeitooo <3 Seguindo, participando e comentando é claaros, pode visitar meu blog? Obg você é um doce, não quero incomodar >.< Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Anônimo disse...

Hahaha, 3 micos? Tá que nem eu então... Pagando mico para mais de metro, estou doida para conhecer os seus!
Me encantei pelo seu blog! Que bom que, mesmo com a falta de tempo, você irá mantê-lo.
depoisdeveneza.blogspot.com.br