Happy Valentine's Day!

Feliz dia dos namorados :) 

Oi meus bbês <33', tudo bem? Como estão passando o dia? Hem? Espero que bem :) Trouxe algumas coisinhas pra vocês! Leia mais...


O que você daria par o seu boyfriend ou sua girlfriend ?

Se eu fosse um garoto... eu daria uma caixinha de bombom,
um colar com o nome dela e várias outras coisinhas....

Eu daria essa chinelo fooooofis e outras coisinhas *-----*

Trouxe também alguns brushes de casais: (todosestãosemofundo)
 




este está com o fundo

Olha que fofis, você que não está namorando ou está gostando de alguém, ainda dá tempo de conquistar alguém, trouxe uma dica... para te ajudar...




Feliz dia dos namorados pra você... até mais ver!

Até a próxima :)
Deu uma vontade de namorar agora :(
Eu quero um namorado :(

Nenhum comentário: