10 verdades sobre mim

10 verdades que você não sabe sobre mim.

1- Eu sou gordinha, mas sou feliz :)
2- Eu amo bloggar, eu estou nessa família desde 2009
3- Eu amo minhas melhooooores amigas, Ana Luiza, Milena e Fernanda s2'
4- Eu moro com a minha mãe e meu irmão mais velho, sendo que ele é muuuuito chato
5- Sinto falta da minha MELHOR AMIGA que era a, minha avó... Ela que dava paz, ela era meu mundo
6- Eu choro por simples gestos
7- Eu odeio que maltratem animais e pessoas
8- Eu tenho 5 ídolos, 1- Deus, 2- Minha Avó, 3- Adele Laurie, 4- Luan Santana e 5- Bruno Mars
9- Eu tenho twitter, mas não gosto de usar :S
10- Eu e minha mãe queremos viajar pra Disney nos meus 15anos, mas meu pai quer que eu faça festa de 15 anos


E você? Tem 10 verdades que ninguém sabe sobre você? Conta vai!


Até a próxima :)

Nenhum comentário: