Claire's

Tumblr_m1soxuiwwb1qghuufo1_500_large

Eu estava procurando umas imagens para colocar nas minhas postagens ai eu vi essa imagem acima e resolvi procurar essa marca... Achei Acessórios e Cosméticos, quer ver os acessórios e os cosméticos?
Leia Mais :)
- Esmaltes:



- Acessórios:
É seu Cinturão Mundial Whip It Belt Bom Seja Set Jornal Bold 'Lápis N Electric Feel Headband Pena grampo de cabelo Foco Sweet Sixteen Livro de Visitas Headband Estilo Snowball Headwrap Fur ponta Faux Em caso Bag Ponto Crossbody Rock It Out Carteira Oh My Headband Darlin 'Sweater Declarar seu caso Lápis Caso

Quer ver mais acessórios? Clique aqui :)

Até a próxima :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Realmente, parece ser boa a marca, são lindos os esmaltes, as cores e os acessórios também! Boas dicas, obrigada! Com certeza vou comprar muitas coisas da Clair's rsrs... Então, segui você faz pouco tempo e sempre que posso leio aqui o blog, eu amo o design dele e queria saber se você sabe onde eu encontro uns assim pro meu! É que estou começando com um blog baseado na minha paixão por Clarice Lispector e por suas palavras. O link é este: http://aprendiz-de-lispector.blogspot.com/ e se você pudesse divulgar e seguir eu agradeceria! Obrigada pela atenção, desde já.

Nαtαshα Rochα disse...

Oi Luceanne, o lay do meu blog é da Laura do Sweet Flower... Eu quero seguir o seu blog, mais você ainda não colocou Os Seguidores e eu queria te perguntar se você queria ser minha Afiliada. Bjs*