Casamentos

Vocês já sonharam com o dia do seu casamento? Eu já sonhei mais ainda não terminei de sonhar... Eu adoro ver aqueles vestidos lindos de casamento, são tão... tão... PERFEITOS eu ammo s2'


Clique em Leia Mais, para continuar lendo este post

Casamentos... casamento é o dia mais importante da nossa vida... é o momento que você se junta com a pessoa que pode te fazer feliz.... A hora do ''Feliz para Sempre'' é a parte mais emocionante, eu acho liindo *--*. Vou mostrar alguns vestidos de noivas pra vocês e uma mini-história de dia do casamento.

Acordei ás 07h com meu celular tocando, atendi... nem olhei na tela quem era...

Eu: Alô!
Ele: Bom dia, meu amor...
Eu: Amor, nesse momento você está fazendo o que?
Ele: Pensando em você!
Eu: Eu te amo!
Ele: Eu também te amo...
Eu: Logo estaremos juntos, para sermos somente um do outro...
Ele: É meu amor...
Eu: Amor, agora eu vou ter que desligar, para ir para o meu dia de noiva
Ele: Ok meu amor, logo logo estaremos juntos
Eu: É... beijos
Ele: Beijos

Fiquei ali na minha cama deitada, pensando no dia de hoje, no meu amor, no meu casamento... Acabei tendo que levantar para ir ao salão...
Chegando lá fique umas 03/04 hrs com a minha mãe, a minha sogrinha, as daminhas e a minha cunhada.
Quando sai do salão, fui ver meu vestido de noiva... quase chorei quando vi meu vestido...
O meu casamento era ás 18h
Fiquei na loja de noiva lá esperando o meu casamento chegar... Enquanto eu esperava, eu ligava para o salão que ia realizar a minha festa de casamento, ligava para o meu noivo...
Para o buffet, para as minhas amigas, ligava até pro Papa [kkk'...
Parecia que as horas estavam de brincadeira com a minha cara, as horas passavam lentamente...
Finalmente chegou a grande hora, a hora do meu casamento...
Retoquei minha maquiagem, coloquei meu vestido, dei uma retocadinha no meu cabelo...
Cheguei na igreja, entrei... entrei linda, todos olhavam para mim, cheguei no primeiro dia da minha nova vida... Disse para meu noivo: '' Eu te amo ''
Ps: Não sei se ficou muiiiiito bom :(
Inspiração: Bem Depois dos Doze

Imagem de Bem Depois dos Doze

Agora vou mostrar alguns vestidos de noiva, que eu adorei :)





Até a próxima :)

Nenhum comentário: