Feliz Dias das Mães



Oiê minhas barras de chocolates... Tudo bem? Espero que este domingão de Dia das Mães, esteja sendo perfeito pra você e pra sua mãe...(aaahdepoisdámeusparabénspraela.
O que vocês vão dar pra mãe de você hem? Eu não tive muu(...)uuito tempo, ai eu fiz uma lembrancinha :(.

Continue lendo este post... :)


Feliz Dia das Mães
O Dia das Mães teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Annie Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Anny com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio, mais esse ano vai ser hoje dia 13 de Maio. Parabéns pelo seu dia, Mamãe.

Qual o presente ideial para sua mãe? Você já escolheu o presente que você vai dar pra sua mãe?

Foto de: Sweet Flower // Eu daria ou uma bolsa ou sapato... e você?

E eu te adoro mãe!!!

Veja o que aconteceu nesse domingão de Dia das Mães para as mamães famosas:

'Bruna veio dar um jeito na minha vida'

Hilary Duff: 'Dar á Luz foi muito fácil'

Adriane Galisteu ganha flores do filho
Thiaguinho se declara para sua mãe

Yasmin relembra ensaio fashion com Luiza Brunet
Eliana se emociona com o filho Arthur

'Sou supercoruja' diz Gaby Amarantos

Claudia Leitte: Flores de Davi no 'Caldeirão'

Yuri sobre sua mãe: 'Razão da minha vida'


Até a próxima :)
Feliz Dia das Mães pra você (ll'

Nenhum comentário: