Como ter um diário lindo e organizado


Folhas
Elas têm que ser bonitas. Mas para enfeitar e deixar bonitinho cole figuras. Por exemplo. Um dia eu estava falando pro meu diário qual mochila eu queria comprar. Que era uma da Capricho Colírios. Então peguei uma revista “velha” que eu tinha da capricho recortei a imagem ou colei. Ou ás vezes o menino te dá um bilhetinho fofo e você cola no seu diário. Cole adesivos (pequenos) para enfeitar, fica cute-cute!

Escrita
Ás vezes sua letra não é lá muita coisa. Mas sabia que o diário ajuda você a melhorar a letra? E ficar craque na escola, hein? Por isso não abrevie, se não você se acostuma e vem vermelho na prova de português. Uma dica: Escreva a data de caneta e o “Querido Diário” também. O resto de lápis, caso erre apague. Sublinhe ou negrite as palavras “importantes”.


Segurança
Como já disse a gente guarda os segredos no nosso diário, por isso algumas meninas querem esconder bem! Mas o problema é que depois não lembra aonde tá! Por isso existem os diários com cadeado e vem com uma chave. Mas geralmente a chave é pequena então não perca ela, ok?

Nunca se esqueça de registrar os fatos mais importantes.

Até a próxima :)
Ps*: Eu não vou colocar os créditos, porque quem criou esse post lá no Mundo Rosa fui eu!

Nenhum comentário: