Acho que é um adeus! :(

Oi meus lindos e minhas lindas, como você já podem perceber no título deste post, eu tô seriamente, pensando em excluir o DC,é isso mesmo... eu estava morrendo de saudades de vocês, Ah e também quero pedir mil desculpas pra Máh Vieira do Spazio Teen, por não ter postado mais... mais eu acho, que nunca mais vou voltar... porque o meu tempo, tá lotado e só tenho algumas horas no final de semana... mais, se eu conseguir entrar na net, nos finais de semana... o mundo acaba!! Mais, eu vou tentar mês que vem, fazer um acordo com a minha mãe, de que sábado e domingo, que entro na net, só pra mexer no blog e na net... mais eu vou deixar bem claro aqui pra vocês... se eu conseguir esse ''acordo'' com a minha mãe... Sábado, eu posto e Domingo, eu respondo os comentários, isso se tiver, né! Eu também, tenho de dar um tempo, porque novamente eu tirei 3 notas vermelhas, no boletim, mais como na minha escola, já estamos no 2° semestre, 3° bimestre eu tenho de melhorar minhas notas :S
                                                                        Beijos, até logo se Deus e minha mãe permitirem :S

Nenhum comentário: