Semana de provas? E agora?


Oi meus lindos (as)... tudo bem? Tenho umas coisainhas pra contar pra vocês...
Segunda (18/06) e Terça (19/06) tenho provinhas...
ai como de 20/06 á 22/06 é o Rio+20... eu não vou ter aula...! Eba!
Ai na próxima semana eu tenho 2 provas... :S
Ah amanhã eu tenho dependência, ainda bem que já tá acabando, só falta 2 aulas e depois é a prova :)
E eu tenho uma coisa pra falar pra vocês, como eu havia falado pra vocês... eu iria fazer Vôlei na escola, mais ai quando eu ia fazer, descobri que havia acabado as vagas, então... eu não havia feito nada e ontem minha mãe chegou e pediu pra mim ler um papel lá, ai minha mãe chegou e perguntou se eu queria fazer curso de WEB designer... fiquei mega feliz :), mais ela ainda vai ver com o meu pai, depois falo mais com vocês!
Porque agora eu vou ter que me arrumar porque minha prova começa 09:30!

Até a próxima :)
Desculpe, pelo post corrido

Nenhum comentário: