Dando um tempo #2

7456031380_8e02edc6ca_z_large
Agora é pra valer, eu vou dar um tempo... porque estou cheia de coisa pra fazer... daqui a pouco, mesmo!
Eu tenho um teste de segunda chamada pra fazer de Português... e ainda hoje mesmo, tenho que estudar pra prova de matemática amanhã e terminar o Suplemento de matemática pra quarta-feira... e ainda vai vim mais trabalhos escolares para mim fazer! E também, eu tenho um Arraial pra realizar, da minha amiga... eu tô ajudando ela... e o arraial dela é no dia 07 de Julho... ai pra mim fica puxado, eu queria muito ficar... mais minha vida, não é só o blog, eu tenho uma vida real, como todas as outras e eu tenho afazeres para cumprir na minha vida, se eu quiser ser uma grande Fotógrafa e Decoradora de Ambientes... :(
Eu juro, eu queria muito ficar... mais esse tempo, vai ser bom para todos nós... vamos poder crescer um pouco! Eu vou ter mais ideias, para postar, assim também vou também ganhar mais seguidores, assim eu espero! Desculpa, desculpa mesmo meus bbês :{

Um comentário:

Lauriinha Lima disse...

Tomara que volte logo !!

Kisses :*
sweet-flower-laura.blogspot.com
Volte Sempre !!