Amor de Infância... Existe mesmo?

Amor de infância, será que existe mesmo?


Será que amor de infância existe mesmo... eu estava vendo um post que eu fiz a muuuito tempo no Mundo Rosa ''Amor de crianças'' ai eu fiquei imaginando... será que amor de infância, existe mesmo?
Podemos notar esse ''amor de crianças'' nessa novela que está no ar a novela das 21h Avenida Brasil...
O Amor entre Rita/Nina (Débora Falabella) e Batata/Jorginho (Cauã Reymond) mais eu acho que amor de infância não existe... mesmo, acho que é um namorico de crianças, nós quando eramos crianças, nem sabiamos o que era beijar na boca, o que era BV, BVL... Muita gente reencontrou seu antigo amor de infância ou antigo amor de adolescência, etc.

Vou-lhes contar uma mini-história que fiz no outro blog, quando era Presidente do Mundo Rosa:

Quando eramos crianças, tudo era normal, a gente brincava de tudo: pega - pega, amarelinha...
Crescemos, afloramos, começamos novas pessoas, descobrir novas coisas no mundo, mais a cada dia foi crescendo um amor em meu coração, fui me apaixonando cada vez mais pelo meu melhor amigo(a) de infância, mais ele me via como uma irmã(o) de criação,
Até que um dia ele(a) arrumou um(a) namoradinho(a), fiquei super triste, fiz de tudo para acabar com aquele romance, mais eu penso que se eu tivesse lutado mais eu tinha conseguindo!



Ps*: Eu adaptei um pouquinho esta mini-história



Até a próxima :)

Nenhum comentário: