Abrindo Vagas...


Oi mys cupcakes de brigadeiro :3...
Eu estou abrindo 2 vagas para:
- Moderadora...
Presidente...

Para saber mais... Clique em...




Para você poder ser moderadora ou presidente, você poderá me mandar um e-mail e deixando um comentário no fim deste post, informando o seu nome, sobrenome, facebook, e-mail, link do blog...
Entendeu? Ai eu vou analisar bem, o conteúdo que você me mandar... ai eu vou escolher 4 sortudas, que terão a sortuda de já experimentar um pouquinho de como é a nossa familia, ai essas 4 farão um post especial, para o nosso blog... e as minhas leitoras mais que perfeitas, vão escolher as 2 melhores, ok? Minhas bbês, quero que vocês sejam muuuuuuito educadas com as participantes, conto com vocês... ;)
Meu e-mail: naaty_roocha2@hotmail.com ou natylindinha.bailarina@hotmail.com

Até a próxima :)

Nenhum comentário: