Sofrer por amor



Quem nunca sofreu por amor? Eu... eu já sofri várias e várias vezes... o meu problema é que eu acho que os meninos não gostam de mim... só porque eu sou gordinha, cara eu odeio isso... se uma pessoa é gorda ela vai ser por dentro gorda? Se uma pessoa é chata ela vai ser por dentro chata? Todos nós somos diferentes mesmo? Esse garoto que eu gostava, minhas amigas falavam que ele gostava de uma patricinha da minha sala... Eu tenho uma amiga que diz que acredita em principe encantado... Sim existe, mais não é igual aos dos livros na vida real... Ele pode ser feio, chato, bonito, alto, baixo, gordo, magro, branco, preto... Ninguém sabe. Eu falei assim pra minha amiga... '' Enquanto você não acha o seu verdadeiro amor, você vai com os errados ''. Quando você bate o olho naquele garoto de primeira vista... se você sente borboletas no estômago, seu coração acelera... Se você acha que ele é o ''Amor da sua vida'' lute por ele... mais cuidado, para no final descobrir que ele só queria brincar com os teus sentimentos... Se ele gosta de você realmente, ele ira lutar até o fim, para conseguir você... Se verdadeira com ele, fale o que você sente, se não quiser não fale... Sabe o que eu fiz? Eu estou ''começando'' uma nova fase da minha vida... ISSO! Vou me concentrar mais nos estudos, cuidar mais de mim, do meu blog, das minhas amigas, fazer umas dietas, ser mais EU! Se ele gostar realmente de mim, ele irá lutar para me conquistar de verdade... Se ele sentir as mesmas coisas que eu senti por ele, que ele conseguiu que eu queimasse e jogasse no lixo, se ele quiser lutar por mim... Ele que LUTE!

Boa Sorte, seja feliz!
Ps*: Desculpe se houve algum erro de português :S
Ps*: Quem não quis ler, Volte Sempre :)

Nenhum comentário: