Quem é: Amy Reis

Bom gente o nome da diva é Amália Reis Brasil, ela tem 15 anos e atualmente mora em Fortaleza-ce , está cursando o 1 ano do ensino médio e ficou conhecida por postar fotos em um site conhecido chamado Meadd , atualmente a diva está sendo bem conhecida pelos fakes , ela é nova e já chegou causando fora os FCs e FCOs , A pergunta que todos fazem Amy como você tem esse corpo com 15 anos? pra quem não sabe ela faz dança a 13 anos o estilo e Hip-Hop, e mora com seus pais .Ela nasceu na data de 19.01.95 é do signo de capricórnio e adora ir a praias curte baladas , cinemas e adora viajar , louca por moda e adora tirar fotos *-* ela é muito anteciosa com seus fãns e responde a todos com muito carinho.
Para ver algumas fotos de Amy Reis... Leia Mais :)


No seu dia a dia ela estuda de manhã,e dança a maior parte do tempo.
E ela ama dormir depois do almoço.

No Futuro a gata tem vários planos,mais o que tem mesmo em mente e se formar em medicina e ser uma boa dermatologista, ganhando seu próprio dinheiro, e ter sua privacidade e liberdade. E seu maior sonho é poder voar.

E para a Felicidade de vocês garotos, ela esta SOLTEIRA e diz que gostaria de estar namorando, ela não gosta de ficar solteira, prefere namorar.
E para o menino chamar a sua atenção tem que ter personalidade, carisma, inteligência, respeito, e ser uma pessoa bem extrovertida. Mais acima de tudo que seja você mesmo.


- Rapidinhas:

- Qual seu Maior Defeito ?
Sou MUITO ansiosa e muito mulekoona ;x

- Sua Comida Favorita ?
Sou APAIXONAADA por feijoada... hahaha

- Sua Banda Favorita ?
Não tenho uma banda favorita nao.. mas adoooro a beyonce hahaha(diva*--*)

Facebook da Amy: Aquuui :)
Twitter da Amy: Aquuui :)


Até a próxima! :)
Créditos: Oficial Colírios

Nenhum comentário: